sábado, 8 de maio de 2010

A ti


Hoje, acordo com a chuva a bater na janela, e a melodia que oiço das gotinhas de água a caírem com força no chão, fazem-me lembrar a harmonia do teu coração. Mas afinal, toda a Natureza me faz lembrar de ti, há um pormenor teu em cada perfeição que vejo. Soubesses tu meu amor, que a minha vontade era permanecer o resto da vida mergulhada na magia desse olhar que me acalma. Soubesses tu que todas as tuas banalidades são, para mim, profundos gestos de doçura que tens entranhada nos poros da tua pele. Soubesses tu meu eterno e inesquecível anjo, que é a tua sombra que me faz mover (...)
És apenas a pessoa mais importante desta vida,
Amo-te profundamente e amar-te-ei sempre,
Com Amor,
Estrela (do Mar)

2 comentários:

  1. Há quanto tempo não havia um texto dirigido para o Anjo da Guarda...Já tava a estranhar!!!:)
    Liiindo!!!
    Verdadeiro Amor!
    Acredito em vocês...Não me desiludam!!!
    ***

    ResponderEliminar
  2. O amor consegue ser perfeito com as suas imperfeições... Ninguém deve desistir dele porque ele é unico!

    *****

    ResponderEliminar