segunda-feira, 19 de abril de 2010

*

De alma gentil e doce, de aparência frágil mas forte, há um ser belo e cativante. Um coração doce que existe no fundo de um corpo vivo e inexplicavelmente indispensável no meu caminho. De rosto angelical e olhos divinamente afáveis, há um ser que me ajuda a andar e a enfrentar os meus medos. De palavras fortes e acolhedoras, há uma luz que se acende sempre que o meu coração está escuro. Há uma força que me ergue das profundezas e me traz aconchego ao peito frio. Descobri, a rastejar por um sorriso, que existia uma estrela mais cintilante que qualquer outra, e incomparavelmente mais bonita que o próprio Sol. Mais forte que a muralha da China. Mais meiga que um anjo. Mais compreensiva que o meu próprio ego. Mais protectora que o pôr-do-sol quando acaricia o mar, é ela, a minha Madrinha, o meu refúgio! A ti meu amor, que me deste a mão, o meu eterno obrigada! Quero-te sempre, mas sempre comigo! És o ser mais completo, belo e forte que já conheci! Obrigada por existires, madrinha da Medusa, madrinha Aglaia!

3 comentários:

  1. Estás mesmo a falar de mim?
    É que podias-te ter enganado a pôr a foto!!!:D
    Sabes porque é que sei que sou eu? Porque esta afilhada linda, com o coração mais puro de sempre, só podia ser minha!!!
    Tenho tanto orgulho em ser tua Madrinha!!!
    Agora, mudemo-nos para os mares da Grécia para ficarmos em casa!!!:)

    Amo-te muito!!!

    Vou ter taaantas saudades da minha afilhada, minha nossa!!!

    ***

    ResponderEliminar