terça-feira, 15 de junho de 2010

.

Chorei, mas não sei se alguém me ouviu...

2 comentários:

  1. Um dia disseram-me que o choro é para as feridas do coração como o pus para as feridas na pele. é preciso que saia para que a ferida sare.
    Às vezes, precisamos de um colo para chorar...
    beijinhos com raios de sol

    ResponderEliminar
  2. "Chorei, mas não sei se alguém me ouviu, e nem sei se quem me viu, sabe a dor que em mim carrego e a angustia que se esconde. VOU SER FORTE E VOU'ME ERGUER, TER CORAGEM DE CRESCER, NÃO CEDER OU DESISTIR! (...)"

    Não é so o inicio da música que importa, mas sim a sua continuação. Assim como todos os acontecimentos na nossa vida, seja eles bons ou maus. é que às vezes não é por nos acontecer algo mau que o seu desenrolar vai ser igual... temos que esperar e lutar. À males que vêem por bem! (:

    Amo-te Camila*

    ResponderEliminar